sábado, 24 de dezembro de 2011

Traição colorida.




Como todo mundo sabe, minha vida amorosa é um desastroso dilema. Esses dias estava conversando com Justin, esse amigo coloridinho que estou vendo com muita frequência. Ok, estamos ficando. Eu tento dizer a mim mesma que não é nada sério, afinal, estou noiva do Bernard que infelizmente está trabalhando em Austin, milhas daqui. Acontece que a coisa está tomando um rumo curioso.
Quando ele me perguntou aonde entra o Bernard no meio disso tudo, talvez achei fácil deixar claro que o que estou sentindo é algo honesto e puro. Sim, estou apaixonada por ele e nada pode mudar isso. Quando Bernard se mudou, nós meio que congelamos nosso relacionamento para que ambos pudessem agarrar a oportunidade profissional que incrivelmente apareceu para ele, e também para mim. Como a gente quer se casar e ter um local para morar já mobiliado, essa coisa de fazer uma grana rápida chegou na hora certa. O casamento está marcado para daqui a dois anos.
Já faz um mês que ele está em Austin. Nós mal nos falamos pela internet, e como ele fica numa base aonde o celular mal pega, fica ainda pior nos comunicarmos pelo celular. Nem me pergunte como ou porque.
Ele responde meus e-mails com uma frieza insegura, falsa. Sei que lá no fundo ele não queria ter me deixado para trás, e eu fui a responsável por ter dado forças para ele seguir adiante, afinal, oportunidades dessas não surgem assim sempre. Mas ele tem medo de me perder, e talvez já previa essa bagunça que está meu coração hoje.
Mesmo sabendo disso, dessa sua insegurança, eu também ando evitando mandar e-mails como intimato, ou pressionando ele mais atenção, e nesse “break”, Justin entrou literalmente em minha vida. Quando ficamos a primeira vez, eu amei o fato de tê-lo perto. Nunca menti para ninguém o fato deu ser extremamente carinhosa, uma pessoa que ama demais, e que preciso doar todo esse amor que tenho no peito para que eu não exploda. Ele tem sido a pessoa mais próxima para receber isso. O que fazer?
Hoje, mesmo sabendo que estamos vivendo um relacionamento bem próximo ao final, (pois temos opniões bem diferentes quando se trata de família), ele gosta de estar sozinho, sem compromissos com esposa, casa e filhos. Eu já sinto desejo em ter a minha própria trupe. E outra, o fato deu ter esse compromisso com Bernard, faz com que Justin seja o meu segredo, e não conseguiria mantê-lo por muito tempo. Esconder coisas da família me distancia deles, e preciso que eles estejam presentes na minha vida regularmente. Porém, eu tenho amado viver esse presente, porque agora eu posso dizer que tenho aprendido coisas novas sobre meu corpo, limites e desejos. Quando eu digo que o amo, eu realmente o amo. Eu quero levá-lo para minha vida para todo sempre, independente se sejamos amantes no futuro ou não. Quem se importa? Eu poderia viver com amizade dele, mas por agora, eu quero mais.
Será que Justin se importaria de viver no meio dessa bagunça que chamo de vida? Contudo, se isso o deixar triste, pelo amor de Deus, me fale, arrume um jeito de me avisar, para que eu possa lavar o cheiro do seu corpo do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário