quinta-feira, 3 de março de 2011

Tentação do capeta

http://www.youtube.com/watch?v=xvFAbl9ppCs&feature=player_embedded

Hoje cedo eu acordei com umas coisas tão filosóficas para te escrever, mas depois que comecei a escutar Temptation waits do Garbage, acabei me calando.
Maldita letra. Tão sincera, tão gulosa, tão eu mesma.
Mentira!
Ela é melhor.
Tenho percebido que causas insignificantemente difíceis me atraem.
Existiu sim, essa pessoa anos atrás, que simplesmente virou minha cabeça ao avesso.
Nos odiávamos.
Ela era líder do grupo cheerleading da escola, e eu? A redatora nerd do jornal do colégio.
Não tinha como a gente se bicar, porque eu sempre vendia os furos que aconteciam lá nos ensaios. Em sua maioria eram verdades, mas a mentira aconteceu quando eu precisei desmascará-la e a cachorra conseguiu me seduzir.
“Deixa eu te dizer algo. Eu sou um lobo, mas gosto de vestir pele de cordeiro. Eu sou uma fogueira. Sou um vampiro. Estou esperando o meu momento.”
E para fechar essa “gossip” com chave de ouro, vou deixar a curiosidade.
“You are a secret, a new possession, I like to keep you guessing.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário